Andradina, 11 de Dezembro de 2018

› FEIRA JOVENS EMPREENDEDORES

23/10/2018

FEIRA JOVENS EMPREENDEDORES

As escolas integrais da rede municipal realizarão a Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), a EMEBI Humberto Passarelli será dia 23 de outubro, às 19h e as EMEBIs Maria Vera e Ondina Hofig de Castilho dia 25 de outubro às 13h.

As escolas apresentarão o resultado dos estudos que realizaram sobre o gerenciamento de negócios. O evento, que é aberto ao público que

vai conhecer pequenas empresas criadas pelos alunos sob a supervisão dos professores em stands que serão montados na quadra poliesportiva das referidas escolas. O trabalho. “O Mundo das Ervas Aromáticas” é a empresa dos alunos do 1º ano. O 2º ano vai oferecer “Temperos Naturais” e a “Oficina de Brinquedos Ecológicos” é da turma do 3º ano. A empresa do 4º ano é a “Locadora de Produtos” que aluga diversos produtos, e os alunos do 5º Ano vão apresentar uma empresa de alimentos chamada “Sabores e Cores”.

O objetivo é estimular a criatividade e o pensamento crítico dos nossos estudantes para que eles possam não só sonhar, mas ter a vontade de realizar seus sonhos. Para isso, trabalhamos com eles as atitudes e o comportamento empreendedor para que tenham os conhecimentos necessários para desenvolver seus projetos. Toda a comunidade está convidada a conhecer e adquirir os produtos das feiras.