Andradina, 23 de Maio de 2019

› Projeto 횁gua nas escolas

22/03/2019

Projeto Água nas escolas

No dia 22 de março comemora-se o dia Mundial da Água e para comemorar esse dia tão importante foi realizada uma passeata com os alunos dos 5ºs anos de todas as escolas da Rede Municipal, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente e Águas Andradina.

As crianças saíram da Praça Moura Andrade e passaram pelo centro comercial com cartazes de conscientização sobre o tema. Foram realizadas também essa semana palestras sobre a importância da água para a sobrevivência do nosso planeta. E  as atividades não param por aí, as crianças também farão visitas em poços de captação e distribuição de água, para que tenham mais conhecimentos sobre essa importante fonte de vida. Após todas essas atividades acontecerá o II Concurso de Redação com o tema “A Água e Você” onde as crianças poderão apresentar tudo o que aprenderam com tudo isso.

Água é vida! Vamos preservá-la para que tenhamos um futuro melhor!