Andradina, 12 de Novembro de 2019

› Formação Inspetores e Merendeiros da Rede Municipal de Educação

15/07/2019

Formação Inspetores e Merendeiros da Rede Municipal de Educação

No replanejamento 2019 a Secretaria Municipal de Educação oportunizou o encontro dos Inspetores, ASD e Merendeiras,  dia 15 de julho,  com o objetivo de uma reflexão da importância de todos profissionais da educação para a qualidade de excelência da educação de nossos alunos.

No período da manhã aconteceu a formação dos Inspetores e ASD com o Tema “ Mediação de Conflitos e Afetividade no Trabalho” com a psicóloga Rita de Cássia Silva, onde em roda de conversa foram refletidas  ações dentro do trabalho diário dos funcionários que  geram dificuldades ou dúvidas.

No período da tarde a formação aconteceu com as merendeiras e padeiros, onde foi trabalhado o Manual de Boas Práticas da Merendeira com a Nutricionista Vânia e as representantes da Vigilância Sanitária Bárbara e Edna.