Andradina, 17 de Setembro de 2019

› ANDRADINA É SEDE DA REUNIÃO REGIONAL DA UNDIME

30/07/2019

ANDRADINA É SEDE DA REUNIÃO REGIONAL DA UNDIME

No dia 30 de julho aconteceu no CÉU DAS ARTES E DO ESPORTE a Reunião Regional da UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de Educação) onde estiveram presentes secretários de Educação e também representantes dos municípios pertencentes ao Polo de Pereira Barreto.  A reunião foi conduzida pelo presidente da UNDIME Profº Dr. Luiz Miguel e pela Coordenadora do Polo Profª Lucilene Novais dos Santos e tratou de assuntos pertinentes ao financiamento da educação (FUNDEB), do FÓRUM NACIONAL DA UNDIME que acontecerá de 13 a 16 de agosto em Salvador e teve como foco principal a proposta de formação para multiplicadores do Currículo Paulista com as supervisoras da secretaria municipal de Andradina Adriana Alves e Fernanda Stachissini.

A prefeita Tamiko Inoue participou da abertura da reunião dando boas-vindas aos participantes e enaltecendo a importância da Educação para o desenvolvimento das pessoas e consequentemente das cidades. Na oportunidade lembrou com saudade e alegria da sua gestão na secretaria de educação de Andradina por aproximadamente 8 anos onde construiu, com sua equipe à época, um trabalho sólido de avanço para a educação da rede municipal que permanece atualmente.