Andradina, 12 de Novembro de 2019

› “DIPLOMA EDUCADOR MODELO”

29/10/2019

“DIPLOMA EDUCADOR MODELO”

A Câmara Municipal de Andradina realizou em 29 de outubro de 2019 (terça-feira) com início às 18h00min, a SESSÃO SOLENE de homenagens, em que foi outorgado o “DIPLOMA EDUCADOR MODELO” aos Professores homenageados indicados como segue: Profa. DENIZE GONÇALVES DA SILVA -  Diretora da  EMEBI “Profa. ONDINA HOFIG DE CASTILHO -  Secretaria Municipal De Educação, PROF. CARLOS ALBERTO AGOSTINHO –Professor  E.E. DR. ALVARO GUIÃO
 e PROF. MOISÉS DA SILVA  professor  E.E. DR. AUGUSTO MARIANI – Diretoria de Ensino – Região de Andradina por terem se destacado de forma notável e/ou relevante nos serviços prestados em favor do Ensino de toda comunidade andradinense.

Foi uma noite linda, onde tivemos  a presença de autoridades, Vereadores da casa, Dr. Leonardo de Freitas Alves representando a prefeita Tamiko Inoue, a Secretária de Educação Lucilene Novais dos Santos, Sandra Arces representando a Sra. Selênia Silva de Melo , amigos e parentes dos homenageados,  professores e funcionário  da EMEBI Ondina  e a população em geral para prestigiarem.