Andradina, 24 de Maio de 2020

› Comunicado aos Pais - Projeto Estudo em Casa

29/04/2020

Comunicado aos pais – Estudo em Casa

A Secretaria Municipal de Educação e as escolas municipais estão empreendendo enormes esforços para realizar a adaptação de nossas atividades presenciais nas escolas para atividades online, que podem ser feitas em casa em na plataforma digital.

Estamos obtendo muito sucesso na produção das atividades nesse novo formato pelos nossos professores e coordenadores pedagógicos e com muitos alunos acessando a Plataforma, porém, fomos vítimas do nosso próprio sucesso.

Esta semana, a grande quantidade de acessos acabou tornando lentas as conexões e inviabilizando que o aluno fizesse a aula em casa e que, também pudéssemos imprimir as atividades para quem não tem acesso online.

Depois de dois dias de instabilidade, a empresa mantenedora da plataforma identificou os problemas de Informática e de Internet.

Contamos com a paciência e compreensão de todos, pois a solução está a caminho e, possivelmente, a partir de segunda-feira, dia 04 de maio, todos poderão voltar a ter acesso às atividades online.

Temos a certeza de que juntos venceremos este desafio e sairemos desta situação com a certeza de que teremos uma educação cada vez melhor, como bem merece os alunos de Andradina.

Lucilene Novais Dos Santos

Secretária Municipal De Educação