JAN
22
Atribuição de Classes e Aulas para Professores Aprovados no Concurso Público e Processo Seletivo – Ano Letivo 2025
Quarta, 22/01/2025
COMPARTILHAR
compartilhar no facebook
compartilhar no messenger
compartilhar no twitter
compartilhar no whatsapp
compartilhar no mais
receba newsletter
A Secretaria Municipal de Educação de Andradina informa os professores convocados na Edição do Diário Oficial 957 do dia 06 de janeiro de 2025, para a atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2025, que ocorrerá na sede da Secretaria, localizada na Rua Paes Leme, 1407 – Centro, com as seguintes datas e horários:
- 30 de janeiro, às 8h30 – Atribuição para professores convocados pela Edição do Diário Oficial 957 do Concurso Público 01/2022.
- 31 de janeiro, às 8h30 – Atribuição para professores aprovados no Processo Seletivo 02/2024 para contrato temporário.
Os docentes devem apresentar os seguintes documentos para participar do processo:
- Cópia do Diploma e/ou Certificado, acompanhado do Histórico Escolar.
- Documento de identidade com foto (RG ou CNH).
- Documento expedido pela direção da Unidade Escolar onde o professor ministra aulas, ou equivalente, que comprove a jornada de trabalho e a compatibilidade de horários.
É importante destacar que a não apresentação de qualquer um desses documentos resultará na impossibilidade de participação e na perda do direito à atribuição.
As classes e aulas disponíveis para atribuição já estão publicadas no site da Secretaria Municipal de Educação. Os interessados podem consultar a lista completa acessando o link:
www.educacaoandradina.sp.gov.br/arquivo/categoria/atribuicoes/2/Arquivos vinculados